quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um príncipe em minha vida.


Falar de você é fundamental pra mim ,
Jamais vou esquecer da forma que conquistei um lugarzinho na sua lista de amizade.Te chamar de meu príncipe foi uma comparação bem cabível e sabes bem o por que.
Anjo ou amigo?
Na verdade, os dois.
Quando eu te encontrei,estava passando por um fluxo de momentos ruins
Daí você me mostrou que ainda existem pessoas maravilhosas . Passei a te admirar, elogiar e adorar.
Um sorriso, um simples telefonema , algumas bobagens que me faziam rir e esquecer tudo que estava sentindo, vieram com você quando eu menos esperava.Hoje sei que é impossível te esquecer.
Mesmo que um dia nossas vidas tomem rumos contrários ,sua marca vai ficar bem guardada em meu pequeno coração.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário